sexta-feira, 15 de setembro de 2017


Sem Espinhas



Foi com enorme orgulho e satisfação que fui convidada pela Câmara Municipal de Espinho para fazer um Showcooking no evento " Sem Espinhas" que se ia realizar em Espinho, pelo segundo ano consecutivo e que este ano seria transmitido em directo pela R.T.P 1 inserido no programa "Aqui Portugal".
Os meus sinceros agradecimentos à Câmara Municipal de Espinho pelo convite e à produção do programa, em especial à Isabel Angelino pela forma carinhosa com que me trataram. Obrigada também a todos os que me felicitaram pela minha prestação quer pessoalmente, quer por mensagem.

Nota: A receita que eu fiz em directo podem encontrar aqui neste link "https://nacozinhadate.blogspot.pt/2017/09/mexilhoes-minha-moda-ca-em-casa-sao.html"

Os melhores momentos

























Sou feliz a fazer o que eu gosto

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário