quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Workshops


27/9/2015

Este dia vai ficar marcado para sempre no meu coração e na minha memória. 
O meu primeiro workshop!
Finalmente vi mais um dos meus projectos ser realizado. Demorei anos para fazer alguma coisa que realmente gosto e que foi pensado e realizado por mim. 
Espero poder continuar a fazer o que mais gosto: cozinhar e ensinar os outros a cozinhar com prazer, pois não há nada que pague os sorrisos e mensagens de satisfação que recebi.
O meu mais sincero agradecimento ao Ricardo Proença que me convidou para idealizar e por em prática este workshop que sem o espaço e Kitchen In não teria sido possível realizar.
Espero que esta parceria se mantenha e que este seja o primeiro de muitos. 
Agradeço também a participação do Dr. Sérgio Teixeira que fez a apresentação teórica e que foi, sem sombra de dúvida, uma mais-valia para o Workshop 

Partilho com vocês algum desses momentos.....até já! 

Momentos

A preparar 


Caixas prontas



Quase a começar



As lembranças para os participantes



Opções para levar os lanches


Tudo pronto


A mesa do pequeno almoço pronta



Drt Sérgio Teixeira a falar na primeira parte do workshops


Tudo muito atento



Até as crianças estão atentas



A começar a segunda parte 

A importância de tomar um bom pequeno almoço antes de sair de casa

Tudo muito atento


Vamos começar a preparar as receitas


Os pais também participaram


A trabalhar mas sempre bem dispostas



Também se brinca


O lanche


A satisfação de missão cumprida 


O carinho deixado pelos participantes


A porta aberta para os próximos.....até já


2 comentários:

  1. Parabéns! É sempre com alegria e orgulho que vejo nós mulheres, principalmente porque temos uma vida tão atarefada que ficamos sempre em último, realizarem os sonhos! Eu não teria este jeito gosto mais de participar. Um beijinho e boas receitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário. E é bem verdade, sendo isto ainda...um hobby leva-me muito tempo, ,mas esse tempo torna-se em alegrias e concretização de sonhos...bjs

      Eliminar