domingo, 14 de agosto de 2016


Massa com tomate e pão tostado






Pode parecer que tenho parceria com a Milaneza, não não tenho, mas quando gosto de uma coisa e ela me facilita a vida eu utilizo e partilho com vocês. Mais uma vez fiz uma refeição com a fantástica massa dos 4 minuto.

Ingredientes

2 pessoas

200 gr de massa Milaneza

200 gr de tomates cherry

1 pão( de preferência da véspera)

mangericão + - 6 folhas ( tenho plantado na varanda)

1 dente de alho

1 embalagem de queijo mozarela

1/2 copo de vinho branco

sal q.b

pimenta q.b

1 copo de água

2 colheres de sopa de azeite


Confecção

Corte os tomates ao meio, reserve. Corte o pão aos cubos pequenos, reserve. Coloque 1 colher de sopa de azeite na wook e quando este estiver quente coloque o pão a tostar, quando estiver bem tostado retire e coloque em cima de um papel absorvente, reserve.
Coloque a outra colher de sopa de azeite, junte o tomate, salteie e adicione os temperos a seu gosto, adicione o vinho,deixe ferver uns segundos e junte a massa e a água quente, tape e deixe cozinhar 4 minutos. Junte o manjericão cortado finamente. Coloque no prato acrescente por cima o queijo desfiado e o pão torrado, sirva decorado com uma folha de manjericão e delicie-se.

Bom apetite

Sem comentários:

Enviar um comentário