quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OITO20e4


Terceiro ano a fazer parte deste maravilhoso festival de rua.

No primeiro ano participei no fresquinho " chef de família" com o meu filho mais velho, ficamos em segundo lugar, mas foi fantástico, uma experiência que jamais esquecerei.
No segundo ano, concorri sozinha e saí vencedora,uma vez mais de coração cheio e sempre com vontade de voltar.

Este ano fui surpreendida com um convite muito especial por parte da organização, fui convidada para fazer um Showcooking....o meu coração ficou cheio de alegria e orgulho....todo o meu empenho e dedicação a este hobby está a obter resultados fantásticos, aceitei de imediato.

Foi me proposto que apresentasse algumas sobremesas frescas, fáceis, rápidas e económicas.

Claro que não podia deixar de fazer uma pequena demonstração do meu bolo de chocolate e frutos vermelhos.

As receitas que apresentei foram: Rosas de maçã, Mousse de limão,Iogurte grego com damascos, Morangos com vinho do porto, natas com queijo e nozes e Bolo na taça (com várias demonstrações diferentes de empratamento).
Deixo-vos uma pequena mostra do que confeccionei.

Agradecimentos especiais à Câmara Municipal de Espinho e à Rita Polido pelo convite e ao Ricardo Proença pelas lindas fotos que tirou e que teve a simpatia de oferecer.


Nota: As flores usadas são comestíveis e pode encontrá-las na "HUMUS AGRICULTURA BIOLÓGICA".

Deixo também o link do blogue para poderem consultar as receitas!


A felicidade no que se faz...










Mousse de limão





Deliciem-se
Bolo de chocolate e frutos vermelhos






Rosas de maçã em massa folhada



Bolo de chocolate e frutos vermelhos no copo



No frasco



Bolo de chocolate e morangos com vinho do porto


Bolo de chocolate e iogurte grego com pepitas de chocolate


Iogurte grego com damasco e nozes



Mesa final


Sem comentários:

Enviar um comentário