quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Centro de convívio sénior
Junta de freguesia de espinho



No passado dia 3 de Outubro fui convidada pela D. Antonieta Gomez para fazer um workshop inserido nos festejos do dia do Idoso. Aceitei o desafio logo de imediato.
Foi uma tarde fantástica à volta dos tachos e das minhas sugestões, uma partilha de receitas e sabores.
Foi tão bom que que passados alguns dias passavam por mim na rua e diziam: "Já experimentei uma das suas receitas." "Quando é que volta lá?"
Com a chegada do Natal o convite voltou a ser feito e claro que aceitei novamente.
Desta vez com cheirinho e sabores de Natal.
Já sei que não lhes vou ensinar nada, mas aquelas horas de partilha com estas senhoras é fantástica, eu dou-lhes as minhas receitas e elas retribuem com as delas.
Uma experiência única com estas senhoras, de uma idade grandiosa e de uma generosidade fantástica.

OBRIGADA PELO CONVITE E PELA TARDE....



Dia do idoso








12 de Dezembro

Cheirinho a Natal







Feliz Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário