quinta-feira, 28 de março de 2019



Desperdício Zero 

Massa com camarão

 


Possivelmente vão pensar que estou a repetir receitas, mas acreditem que não. Esta receita foi um aproveitamento de sobras de duas refeiçãoes diferentes. Como não se pode/deve desperdiçar nada resolvi partilhar com vocês esta receita.

Hora do almoço abro o frigorífico e tenho um pouco de camarão e coentros que me sobraram da refeição de Domingo, um pouco de massa do jantar de segunda e uma mão cheia de tomate cherry que estava no frigorífico a precisar de ser gasto. Em menos de 10 minutos tinha o almoço pronto para mim e para o meu marido.

Desperdício zero!

Tempo de confecção: 10 minutos

Dificuldade: Fácil

Porções: 2 pessoas







Ingredientes

Camarão

massa (o que tiver )

2 dentes de alho

Azeite q.b

Coentros q.b

Tomate cherry


Confecção


Descasque os camarões e se forem grandes corte-os ao meio, reserve. Pique os alhos e os coentros, reserve. Corte os tomates ao meio e reserve.
Numa frigideira coloque um pouco de azeite e quando estiver quente adicione o camarão, mexa e adicione os alhos, envolva bem e deixe cozinhar 2 minutos. Adicione a massa, os tomates e os coentros, envolva bem para aquecer a massa e para que ganhe o gosto dos camarões e dos coentros, tape cerca de 3 minutos e sirva. Tem aqui uma deliciosa refeição.


Bom apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário