sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bolo de frutos vermelhos

Quando criei este bolo estava longe de imaginar que ia ficar uma imagem de marca da minha cozinha....



Ele nasceu no dia de aniversário do meu marido, queria um bolo diferente e que fosse bom, ele não é grande apreciador de chocolate e até é muito critico no que eu faço, mas a minha alegria foi imensa quando ele o provou e disse..."finalmente fizeste um bom bolo de chocolate." Pensei logo que o bolo tinha que estar mesmo fantástico para merecer tal elogio.
Logo que o partilhei as fotografias os comentários foram muitos e bons, só pelo aspecto, imaginem quando começaram as encomendas e as pessoas os começaram a provar.
Surgiu então o convite para fazer o bolo para a revista " Portugal de Sabores & Tradições" e a partir daí nunca mais parei...quem o prova fica deliciado.
É um bolo vistoso, muito bonito, que "dá água na boca" , não é enjoativo e delicioso!
Obrigada a todos os que fizeram com que esta delicia se tornasse no meu bolo mais pedido e apreciado!
o primeiro bolo...


Para a revista
Portugal de sabores & Tradições



Casamento



Dia da Mãe

Aniversário
Todos iguais todos diferentes











O mesmo bolo outra decoração





No frasco

Para quem não gosta de chocolate






Encontra estes bolos e outros mais em...https://www.facebook.com/nacozinhadate/
Bom Apetite...

4 comentários:

  1. São todos lindos! Nem dá vontade de comer só para não estragar! Há receitas assim, que passam a ser especiais! Espero que um dia possas partilhar connosco essa receita que parece ser maravilhosa! Bolos de chocolate há muitos, o problema é acertarmos num que seja realmente bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia eu partilho a receita, mas acredite que este bolo é mesmo bom...beijinhos e muito obrigada pelo seu comentário...

      Eliminar
  2. Será que podia partilhar a receita.Tem um aspecto fantástico,Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani obrigada pelo seu comentário, a receita do primeiro bolo está no blogue, o outro de frutos vermelhos eu não partilhei. Pois é um bolo que eu faço e vendo muito...deixo-lhe aqui o link...http://nacozinhadate.blogspot.pt/2015/06/bolo-de-chocolate-recheado-depois-se_4.html espero que o faça e depois partilhe comigo se gostou!

      Eliminar